Notícias

  • Governo de Sergipe lança edital para concurso da Adema

    Governo de Sergipe lança edital para concurso da Adema

    Serão oferecidas 55 vagas para os cargos de técnico ambiental e analista ambiental Com o propósito de fortalecer o quadro de servidores do Estado, o governador Fábio Mitidieri anunciou nesta quarta-feira, 20, o lançamento do edital para o concurso da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema). No total, serão oferecidas 55 vagas para os cargos…

    Ler mais

  • Zoológico do Parque da Cidade entra em reforma e ficará fechado para visitação

    Zoológico do Parque da Cidade entra em reforma e ficará fechado para visitação

    Recuperação das estruturas que abrigam os animais deve ser concluída até 30 de maio. Demais espaços do Parque da Cidade continuarão funcionando normalmente A fim de trazer melhorias às estruturas que abrigam os animais, o Zoológico do Parque da Cidade, gerido pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), entra em período de reforma e ficará…

    Ler mais

  • Adema visita mina subterrânea de potássio em Rosário do Catete

    Adema visita mina subterrânea de potássio em Rosário do Catete

    Complexo Mineroquímico Taquari-Vassouras apresenta pontos de monitoramento Sergipe abriga a única mina subterrânea convencional de potássio do Hemisfério Sul. Ela fica localizada no subsolo do município de Rosário do Catete, a cerca de 40 quilômetros de Aracaju, e como toda atividade produtiva que se utiliza de recursos naturais, passa pelo licenciamento da Administração Estadual do…

    Ler mais

Última atualização: 21 de setembro de 2023 10:35.

Pular para o conteúdo