Na manhã desta segunda-feira (11), o diretor-presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Francisco de Assis Dantas, e o diretor-técnico, Fausto Leite, receberam o vice-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Roberto Wagner (Betinho),  e o secretário municipal de Planejamento, Hallisson de Sousa, para discutirem o andamento de projetos que estavam parados no município.

Durante encontro,  foram analisados os planejamentos do Centro de Zoonoses da cidade e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no conjunto Jardim. Esses dois projetos haviam sido extintos em março de 2016 e, agora, serão retomados e terão todas as documentações necessárias liberadas pela Adema.

Os representantes da prefeitura, ainda no decorrer da reunião, foram notificados sobre a importância das certificações exigidas pelo órgão e se comprometeram em, no prazo de dez dias, apresentarem resposta positiva quanto às documentações necessárias das duas obras e, assim, darem sequência a esses projetos que trarão benefícios a população socorrense.

“Temos consciência da importância de projetos, como esses, que trazem desenvolvimento aos municípios sergipanos. Então, no que cabe a nós, tudo será feito para o avanço de nossas cidades, desde que tudo esteja de acordo com a legislação ambiental vigente”, disse o diretor-técnico.

Após encontro, tanto o vice-prefeito, Betinho, quanto o secretário de Planejamento, Halisson, disseram estar satisfeitos com a resolução dessas questões.

 

Última atualização: 1 de novembro de 2018, 07:20 AM